Maluí...(saudação a todos)
Sempre gostei de viajar, lugares diferentes
sempre me atraíram, o que não é diferente de outras pessoas que costumam sair
para conhecerem lugares só pelo fato de constar na bagagem que foram a
desfrutaram de belezas sem par, de momentos marcantes e inesquecíveis. Alem das
fotos das estórias para contar sem sombra de duvida sempre há no decorrer do percurso
o peso da mochila, da bagagem, na verdade quem é viajante sabe do que estou
falando e se percebermos nós sempre estamos com bagagens em todos os momentos, talvez
você esteja pensando que não é verdade, mais vou te provar.
Quando não estamos com nossa bagagem de
viagem, sempre estamos com a bagagem da nossa vida e é ela que nos permite
amadurecer e viver uma vida plena, certa de que estamos fazendo o certo
mediante as situações, sem perceber, essa bagagem leva tudo o que já vivemos e
muitas vezes existem coisas nessa bagagem que já não deveríamos carregar, esse
tipo de bagagem geralmente é algo preso ao passado, algo mal resolvido, mal
planejado, que não colocamos em prática.
No meio da viagem sempre sentimos o peso da
bagagem e o mais inacreditável e que não recorremos àquele que tem o poder de
nos tratar, de trazer cura para a nossa alma, de matar a fome, saciar a sede,
de limpar nosso interior, de sarar as nossas feridas, restaurar o que foi
quebrado, que nos traz esperança e mostra o caminho. Diante de tudo isso somos confrontado
com a palavra de Deus, que nos traz luz ao nosso entendimento, automaticamente
me lembro do Senhor Jesus Cristo nos escritos sagrados no evangelho de São
Mateus 11. 28-30 que diz:
-Venham a mim, todos vocês que estão
cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam
meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração
humilde; e vocês encontrarão descanso. Os deveres que eu exijo de vocês são
fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve.
Deus seja contigo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário