Maluí...
Grandes
coisas estão por vir
Nesse fim de semana grandes coisas
irão acontecer na cidade de Natal- RN, nestes quatro dias vai acontecer o
carnatal que começa no dia 01/12 e vai até o dia 04/12, são dias de festa onde
na sua grande maioria composta por jovens que acham que estão se divertindo, o
que na verdade estão se drogando, se prostituindo, realmente vivendo de acordo
com a sua natureza, aliado a isso uma força espiritual que aprisiona esses
jovens fazendo com que eles não percebam o mal que eles estão fazendo a si
mesmos. Observando esse quadro caótico cinqüenta jovens foram chamados para
trazer uma forma diferente de viver e entender o mundo ao qual nós vivemos, cinqüenta
missionários estão nessa grande campanha de pregar o Reino de Deus para esse
povo que estarão nesses quatro dias festejando a carne nas ruas de Natal-RN, os
guerreiros já ouviram a voz do General e todos já estão prontos para o combate,
munidos das ferramentas necessárias para travar uma boa luta, oração,
dependência de Deus, ousadia e a Palavra de Deus que nunca volta vazia, esses cinqüenta
guerreiros estão prontos. O Reino de Deus será estabelecido nessa cidade e
nesse estado a começar em nós... Venha o teu Reino e a tua Glória...
Grandes
coisas estão por vir.
Deus seja
contigo...

Nenhum comentário:
Postar um comentário