quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Grandes coisas estão por vir.


Maluí...



Grandes coisas estão por vir


             Nesse fim de semana grandes coisas irão acontecer na cidade de Natal- RN, nestes quatro dias vai acontecer o carnatal que começa no dia 01/12 e vai até o dia 04/12, são dias de festa onde na sua grande maioria composta por jovens que acham que estão se divertindo, o que na verdade estão se drogando, se prostituindo, realmente vivendo de acordo com a sua natureza, aliado a isso uma força espiritual que aprisiona esses jovens fazendo com que eles não percebam o mal que eles estão fazendo a si mesmos. Observando esse quadro caótico cinqüenta jovens foram chamados para trazer uma forma diferente de viver e entender o mundo ao qual nós vivemos, cinqüenta missionários estão nessa grande campanha de pregar o Reino de Deus para esse povo que estarão nesses quatro dias festejando a carne nas ruas de Natal-RN, os guerreiros já ouviram a voz do General e todos já estão prontos para o combate, munidos das ferramentas necessárias para travar uma boa luta, oração, dependência de Deus, ousadia e a Palavra de Deus que nunca volta vazia, esses cinqüenta guerreiros estão prontos. O Reino de Deus será estabelecido nessa cidade e nesse estado a começar em nós... Venha o teu Reino e a tua Glória...

Grandes coisas estão por vir.



Deus seja contigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário