Maluí...
“...
Guerreiro é guerreiro, lutado é lutador, covarde é covarde, perdedor é
perdedor, o mundo é o ringue e você é o gladiador...” APC. 16
Mais uma
batalha para ser travado no reino dos homens, o Reino de Deus vai avançando e
quem estiver pela frente vai ser destronado, pois o Rei dos Reis vem com toda a
sua glória. Na preparação para essa guerra eu corro para os pés do General e
aguardo o comando, a ordem, me rendo ao vencedor das batalhas, pois a vitória é
inevitável, saiam da frente, pois Ele estará na frente dessa batalha.
A cidade
de Natal-Rn nunca mais será a mesma depois que os guerreiros colocarem os pés
nessa terra, que já está preparada e os céus abertos para a glória do Criador,
prepare os seus corações, pois o Reis está chegado...
Impacto
no carnatal será o maior derramamento do Espírito Santo nesse lugar, já consigo
ver as pessoas se entregando ao Comandante da batalha, rendidos ao poder e
grande força do Reis dos reis.
Guerreiros
se preparem, pois a batalha é iminente mais a vitória já é certa, pois a nossa
força não está no nosso braço e sim naquele que nos chamou e capacitou...
JESUS CRISTO.
Força,
justiça, santidade, luz, verdade, amor, paz sejam fincadas naquele lugar, pois
Jesus já está vindo, quem plantou chorando vai colher sorrindo...

Nenhum comentário:
Postar um comentário